terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Ócio

ÓCIO.
Você acha que ócio é pecado? É nada!
Ele pode ser exatamente o que vai mudar a sua vida. Sabe porquê?
Porque você pode fazer , dos momentos de ócio , momentos muito importantes na sua vida, pois é, quando você está ocioso é que pode planejar o seu futuro.

Veja o seguinte :


1- Quando você  está trabalhando,está ocupado, portanto sem condições de pensar em você , ou trabalhar por você ,

2 -Quando está dormindo, idem ,


3- Quando está com outras pessoas, também, então, que tempo sobrou para você  pensar em si mesmo?

Os momentos em que está sozinho, sem nada para fazer,aproveite o ócio, ou melhor aprenda a usá-lo em seu  benefício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário