Em meu coração cabem todos os sonhos do mundo E é irremediável minha cura e minha sanidade. Meu temperamento abstrato me leva a pensar Que eu estou condenada a viver buscando sempre o controle sobre a verdade. E isto em mim é incurável .
sexta-feira, 9 de julho de 2010
Se essa rua fosse minha
Se essa rua, se essa rua fosse minha
Eu mandava, eu mandava ladrilhar
Com pedrinhas, com pedrinhas de brilhante
Só pra ver, só pra ver meu bem passar
Nessa rua, nessa rua tem um bosque
Que se chama, que se chama solidão
Dentro dele, dentro dele mora um anjo
Que roubou, que roubou meu coração
Se eu roubei, se eu roubei teu coração
Tu roubaste, tu roubaste o meu também
Se eu roubei, se eu roubei teu coração
Foi porque, só porque te quero bem
Essa era a música que eu mais gostava... O estranho é que eu era uma menina tão melancólica quanto essa música .
Assinar:
Postagens (Atom)