A paixão passou por ela como um furacão, um milésimo de segundo de distração e boom! Piscou, o peito arfou , sentiu calafrios, perdeu o chão.
Olhar 43, de brinco na orelha esquerda, calça surrada e sorriso enviesado.
Lá estava ele a poucos metros.
E isso foi ha muito tempo, 1988.
Na prateleira de discos do Elvis, lá no antigo Sebo Atlântico na av. Guanabara.
Foi lá. Foi lá que ela foi atropelada, pelo anseio, pela dúvida; pelo amor trôpego, sôfrego.
Um expresso mais tarde e já estavam apaixonados.
Juntaram os discos, as escovas, o gosto pelo blues e por Copacabana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário